domingo, 8 de fevereiro de 2009

Surpresa!!!

A primeira vez que recebi um "aviso de recebimento" do correio fiquei toda empolgada, pensei que poderia ser um presente de alguém que mora longe (era época de Natal), ou uma encomenda que havia feito ha tempos e nem lembrava mais, enfim, pensei milhares de coisas boas... me quebrei ao meio para chegar até o correio em horário comercial - um sufoco- mas deu, e o que era então que eles me entregaram??? uma multa.

A segunda vez que veio o tal aviso, fiquei meio sestrosa... afinal, poderia ser um presente (a esperança é a última que morre!) mas poderia ser mais uma multa fdp! Acabei indo até o correio, meio sem muita pressa. O que eu recebo quando chego lá??? Outra multa. Holyshitmotherfucker!!!!!!!

Faz duas semanas que chegou o terceiro aviso...
Quer saber? Podem morrer me mandando, mas eu não vou pegar!!
Huahuahuahuahuahua (risada histérica)
Não vo-ou la la la la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário