Confesssionário
mais valem as dores compartilhadas do que as alegrias solitárias
terça-feira, 10 de fevereiro de 2009
sensível...
A pessoa anda tão manteiga derretida que chora até em propaganda de
ração pra cachorro
.
mal posso esperar pela TPM...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário