Assim sendo não poderia deixar de notar que o restaurante que tinha na esquina da minha rua foi fechado e demolido. Ok, grande coisa – menos uma espelunca no Portinho – não fosse as duas tipuanas enoooormes que seguem no meio do terreno e, que está prestes a ser ocupado novamente. O antigo restaurante se preocupou em preservar as árvores, recortando o próprio telhado em volta dos troncos e deixando que elas participassem da decoração. Agora fica a dúvida: o que vai acontecer nesse terreno? Será que o novo proprietário vai ter a mesma preocupação??
Munida da minha máquina fotográfica – que não me largou mais desde que comecei com o blogue, estou de olho!
Já fotografei o terreno com as árvores... e qualquer movimentação estranha ligo pra SMAM na hora. A propósito, quem quiser fazer alguma denúncia anote o número.
Secretaria Municipal de Meio Ambiente (51) 3289.7500
Ai só tu mesmo Sandrix, heeh to imaginando tu espiando pela janela a movimentação, mas concordo contigo na preservação das tipuanas.
ResponderExcluirbeijos,
thais