domingo, 8 de fevereiro de 2009

Pra mim chega

Larguei!
Definitivamente larguei vocês!
Isso deveria constar nas minhas resoluções de ano novo (vou fazer uma emenda!) mas por um descuido não coloquei. Em tempo: decidi que de hoje em diante vou deixar de me intrometer na vida dos outros.
Quer comer pãozinho fofo? Coma!
Quer usar camiseta furada? Use!
Quer assisitr Big Brother até babar? Assista!
Quer fazer as coisas do seu jeito? – que diga-se de passagem é completamente diferente do meu – Faça!
Juro que não vou dar mais discurso, não vou mais brigar, não vou ter ataques de fúria... sério mesmo. Depois de dar muita cabeçada a gente aprende, a vida é assim.

Ah! E antes que eu me esqueça: quer conselho? Posso dar, com maior prazer, mas antes preencha o formulário e protocole em cinco vias.
Outro aprendizado precioso: conselho se dá sim, mediante pedido, súplica. Se o sujeito não pede conselho é porque ele acha que está tudo bem, é porque está feliz e tal, e quem sou eu para dizer o contrário! Posso estar me remoendo, mas não vou apitar na vida alheia.

Agora um pedido meu: se você comer a porcaria do pãozinho fofo – mesmo que eu tenha passado a vida toda esbravejando que essa naba engorda – não venha reclamar de calça apertada pra mim!

Um comentário:

  1. O post em si já é um conselho e vou seguí-lo. A gente faz tudo pelo bem dos outros,né? E o povo nem reconhece hahahahahaahahah
    Beijão.

    ResponderExcluir