segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Meu carro minha casa

Incrível a quantidade de coisas que cabem dentro de um carro, mesmo que seja um modelo pequeno. Hoje quando fui colocar as compras do super no porta-malas me deparei com alguma coisas que depositei ali faz algum tempo e ainda não consegui desovar, a saber:
- sapatos para consertar no sapateiro (vários... que eu achava que estavam desenganados - resolvi dar uma segunda chance a eles);
- roupa para a lavanderia - um blaser, mas já é mais uma sacolinha;
- roupas para doar (atenção Cleodes: se você não me lembrar amanhã da blusa branca que está aniversariando no carro corre o risco de perder a doação);
- roupas para consertar na costureira (duas calças - ja desisti de achar alguma que me caiba sem conserto, então ja compro larga mesmo) - mais uma sacola...
- mostruário de pastilhas de mosaico (???) - do tempo em que eu ainda fazia (Jesus... esse deve estar colado ali pra sempre).

Vou ter que dar jeito nisso essa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário