domingo, 25 de janeiro de 2009

Ovelha com lã x verão

Alguém deve lembrar de tosquiar as ovelhas nessa época, né? Ninguém ia deixar as pobres bichas destilando nesse calor senegalês... eu espero!

Um comentário:

  1. Será que alguém lembra de levar os huskies SIBERIANOS passarem as férias de verão na SIBÉRIA, guardar seu chow-chow na geladeira, ao menos até março...etc etc. No fundo penso que a raiva canina possa ter fundo psicossomático.

    ResponderExcluir