terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Força na peruca!

Amanhã tem consultoria de moda (Personal Stylist) em casa... óóóóóó coisa chique hein?!
Sim, to apostando todas as minhas fichas na moçoila (se der tudo certo indico aqui no blog o nome da santa). Tenho certeza que ela vai resolver o meu problema de maltrapilhagem crônica e minhas horas perdidas na frente do roupeiro estão com os dias contados. Ah, além de tudo vou saber onde comprar sapatos lindos e confortáveis, roupas baratas, peças coringa, travesseiros da Nasa, centrífugas... ops, acho que estou esperando demais da menina. Tudo bem, amanhã só trataremos de roupas, os acessórios ficam pra semana que vem!

Um comentário:

  1. Hellooo,

    Quero noticias sobre a consultoria de moda !!!!

    beijos
    Thais

    ResponderExcluir