PIZZA tem cobertura e não recheio. Recheio é alguma coisa que está no meio... está certo se você considerar como parte da pizza o ar que está em cima dela. Ou então estamos falando de calzone, e não de pizza!
XAMPU, CREME E BATOM (pasmem!) têm aroma e não sabor. Sabor tem as coisas que são feitas para comer, o que não é o caso desses produtos. Sim, mesmo que o batom vá na boca, não é para comer ouviu?! Se fosse para comer deixaria de ser batom, seria geléia...
PÃO DURO não varia. Independente do sexo do sujeito, seja um homem ou uma mulher, será sempre pão durO (pão dura não existe, se fosse o caso teríamos que inventar a "baguette-dura" ou "broa-dura", vamos combinarrrrr.
Discordo quanto ao sabor do batom, eu mesma já comi vários, que tinha gosto e aroma de morango (apesar de não serem para comer). Seus batons de criança não terminavam mais rápido que os de adulta?
ResponderExcluirHehehe, pense bem e puxe da memória: o aroma era de morango, perfeito, mas quando voce comia acidentalmente um teco(pelo menos nunca tive a intenção de comê-los) o gosto era terrível. Vai dizer que não?
ResponderExcluir