Esses dias me peguei pensando "por que ele não se coloca no lugar dele?"
Bem assim, nesses termos.
Depois que falei confesso que a frase soou meio estranha. Por mais que isso já tenha sido dito (não seja nenhum neologismo) existe de fato 'um lugar' para cada um ? Nó temos posições a ocupar numa sociedade ?
Pois é, por mais discriminante que isso possa parecer, eu acho que sim.
E quer saber? Se as pessoas não assumem seus lugares (pelo menos na relação em que estabelecemos com elas) cabe a nós fazermos isso.
Foi o que eu fiz.
To tri bem assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário