Rodoviária de Porto Alegre, 12hs de sexta feira.
Fui comprar uma passagem. Precisava ter dinheiro mas não quis levar minha bolsa... centro, muvuca, sabe como é.
Levei nos bolsos da calça: celulares e cartão de crédito, no rosto: óculos.
Tudo certo não fosse a minha preocupação excessiva: 'putz, to com essas coisas todas aqui... será que não vão me assaltar?'. Meu colega tentava me tranquilizar, mas de nada adiantou.
No final dos 15 minutos de caminhada entre o tunel e o guichê, eu estava tão focada nisso, mas TÃO focada que eu mesmo me boicotei: virei o pé na calçada e joguei pra fora tudo o que eu mais tentava esconder!! Voaram no chão: celular 1, celular 2 (iPhone - stress duplo: queda e perigo de roubo), Ray Ban e cartão de crédito. Simples assim, numa fração de segundos estava tudo ali espelhado pelo chão... droga!
Depois de juntar as tralhas e me recompor, tratei de pensar noutra coisa... "Quente hoje, né?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário