quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

A. R. o retorno...

Mais um "Aviso de Chegada" do Correio. Só pode ser multa, claro!
Tá la no mural da cozinha, esperando a hora de cair no lixo e em seguida no esquecimento...
Buscar a correspondência? Nem pensar! Acho um abuso você levar multa (multa boba, de celular, garanto!), ter que dar a volta na cidade pra pegar a porcaria da conta e ainda PAGAR! Ah não...

To chegando a conclusão que multado é que nem mesário de eleição: uma vez na lista, eles nunca mais te deixam em paz! Impressionante o que chegou de multa de uma hora pra outra! Vou ficar fria, me fingir de morta, quem sabe eles se cansam de esperar e me esquecem!

Um comentário:

  1. Faz isso não, recorre ou paga com desconto. Vc precisa ter uma CNH, lembra?

    ResponderExcluir