quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Come come

A velhice vai acentuando a loucura das pessoas. É uma constatação.
Na verdade quem já era doida e vivia policiando seus deslizes acaba, de uma certa forma, relaxando e, assim, deixando transparecer a sua faceta "menos convencional".
Todos gostamos de comer algumas guloseimas, certo?
Algumas gostamos mais, outras menos... e tem aquelas que viramos bicho só de sentir o cheiro. Bom, eu pelo menos fico assim com pistache.
Claro que não é sempre que eu quero comer pistache, mas quando eu quero, eu quero muito! Deu pra entender? E nesses dias, além de comer um pote inteiro, eu preciso comê-los rapidamente, umaatrásdooutro-umaatrásdooutro como se alguém fosse me arrancá-los da mão, dane-se a unha quebrada eu preciso abrir a casca urgente, se não der eu como com casca e tudo, aff... algo quase ancestral, de apego a comida.

Bom, quem tem a loucura sabe do que eu tô falando.

4 comentários:

  1. (Ñ sou psicólogo nem nada parecido hehehehe)

    Mas esse lance com a comida geralmente tem a ver bastante com ansiedade. eu sei q vc ñ ve isso como um problema, mas poderia msm assim dar uma analisada na questão p/ ver se as vezes q vc quer muito assim eh pq alguma coisa rola diferente com vc.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh mais pistache é tranquilo, gordura saudável, o problema é ter essa vontade com rufles sabor churrasco ou doritos, hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  3. concordo com o anônimo acima que só pode ser a tia thais...pelo conhecimento e pela escolha específica de ruffles "churrasco" kkk
    bj
    BT

    ResponderExcluir
  4. Não era TPM? Sempre que sou atacada não consigo parar. Mas o que gosto é de amendoim e/ou chocolate. Shot então, antes de duas barras grandes nada diminui a fúria (e às vezes parece que nem estou sentindo o gosto direito).

    ResponderExcluir