Folhando uma revista de tortura feminina (não me lembro se era Boa Forma ou Women's Health) parei por uns instantes diante de uma propagande de roupa de ginástica. Olhei, gostei, mostrei para uma colega que está um pouco acima do peso: "Olha essa estampa, adorei!". Daqui a pouco ela retruca "Imagina eu usando isso, as pessoas vão achar que se trata de um chapéu, ou uma jibóia digerindo um elefante... menos eu"!

Me impressiona o bom humor de certas pessoas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário