Qualé a parte boa de sair a noite mesmo?
Eu não sei se fiquei velha e chata ou só chata mesmo (aham, sei) mas não consigo mais ver graça nenhuma em sair a noite! Pouquíssimas festas, de pouquíssimas pessoas muito, mas muito amigas tem conseguido me mobilizar pra fora de casa num sábado a noite. Mas vamos combinar que pra quem não bebe, não fuma, não está caçando e não é nada adepta do ‘papinho-de-mesa-de-bar-em-altíssimos-decibéis’, sair a noite é quase uma tortura!
Nada a ver com uma saída para jantar, não me interpretem mal.
To falando de sair pra noite forte, balada, fusuê, com musica alta, gente bêbada e muita fumaça de cigarro. Aliás quando é que os bares de Poa vão proibir de vez o cigarro nos ambientes lacrados??? Toda vez é sempre a mesma história: chagar em casa morta de cansada, ouvidos zunindo, pés latejando do salto e tendo que pendurar a roupa pra arejar!! Sem falar em tirar a maquiagem, que se trata de outra batalha a portas fechadas.
Caro amigo, não estranhe se algum dia eu aparecer na sua festa de tênis, abrigo, sem banho e de cara lavada...
Nenhum comentário:
Postar um comentário