sexta-feira, 1 de maio de 2009

como assim 'de uva'?? cont.

Então, para quem ficou com dúvida sobre o post anterior lá vai uma explicação melhorzinha.
Participei de uma audiência publica entre os dias 28 e 29/04, durante a qual foi apresentado um projeto (vou me permitir o sigilo a respeito do dito) para apreciação e discussão pública. E para tanto, precisa mobilizar uma tralheira imensa desde telão, data show, computador (para apresentar em power point), microfones, equipe de som e filmagem...ufa, é como organizar um casamento, sem a parte boa, claro.
Antes que iniciasse a sessão a equipe responsável pelos microfones, caixas de som, e etc, deixava sempre tocando (som ambiente, ou seja baixinho mas todo mundo ouvia) uma musiquinha enquanto as pessoas iam chegando e se instalando, e eis que em um momento entre a decoreba da fala e a montagem dos slides percebi que o som era aquele (descrito no post anterior), indecente e totalmente descabido, mas quando me dei conta, já era tarde demais...

2 comentários:

  1. Comentei o causo e descobri que tem o ringtone "senta que é de menta", utilizado em provocação entre torcidas. A letra é no estilo da uva...

    ResponderExcluir