quarta-feira, 13 de maio de 2009

Caminhos Cruzados

Seguido nos encontramos no Barranco, ou ali perto... mesmo horário todos os dias. As vezes saio de casa um pouco mais cedo e não o vejo – confesso que estranho. Ou então acordo mais tarde e dou de cara com ele já lá no centro, no túnel da Conceição. Deixo ao acaso, não tenho como saber quando e onde nossos caminhos se cruzarão. Mas é certo que em algum momento do dia nos encontramos, cedo ou tarde, em algum lugar da cidade... não tem como fugir de um bom engarrafamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário