Algumas coisas em mim eu realmente não entendo.
Por exemplo, passo diariamente pela prateleira dos iogurtes e nunca pincei sequer UM iogurte do Tambo. Não sei porque... mas ele simplesmente nunca me atraiu. Agora dia desses ao ouvir uma colega encomendar uma leva por telefone, logo me alcei: "eu quero! eu quero!" E não bastou um, precisei encomendar seis!
Outra coisa: revistas. Fiquei anos sem assinar nada, mal comprava um exemplar a cada seis meses da 'Bons Fluidos' ou algo do gênero. De uns tempos pra cá, parece que abri a torneira. Assinei a Vida Simples por um ano, e logo renovei por mais um. Na renovação percebi que tinha desconto pra assinar a Superinteressante... toca junto no carrinho! Dias depois, recebo na minha caixa de correio outra promoção: Revista Piauí! Uau, nunca ouvi falar... bem, até que ta valendo a pena... bora lá assinar (por DOIS anos).
Semana passada chegou o primeiro exemplar... ainda bem que eu gostei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário