terça-feira, 7 de abril de 2009

Casóriopris...


Mas que atraso para blogar... creeedo, até parece que fui eu quem casei!
Mas tudo bem, voltei com tudo.
Comentários sobre o Casóriopris... podem usar este espaço – só postar comentários.
Os meus acho que não serão novidade: não me lembro de ter participado de uma festa de casamento tão boa.
O lugar: um desbunde... ainda mais com a colaboração de São Pedro.
A comida: um atentado às dietas (não repeti o prato por conta de um detalhe do vestido – que em não sendo de stretch me pressionou o estomago até o cúmulo de recusar champagne.
A música: socorro!! Por vários momentos tive gana de socar o DJ por não me deixar ficar parada um mísero minuto! Meus pés ardendo em chamas e ele lá largando Rihanna...
O Pastor: gente o que era aquilo? Pra mim foi o ponto forte. Fora o fato de que toda a vez que ele dizia “... a Biblia diz que...” eu entendia “... a Biba diz que...”e pensava “nossa, a guria ta me saindo uma profeta! Será que foi ensaiado?”. Lá pelas tantas me dei conta do mal entendido (abafa o caso). Mas o cara era uma peça rara, uma mistura de pastor, piadista, surfista, etc, transformou o que poderia ter sido um sermão surrado e cansativo em uma sessão comédia. Parabéns pela escolha – alguém me alcança o rascunho do sermão para eu publicar aqui?

Agora com licença que vou postar minhas humildes fotas no Picasa.
Foto by Cleodes

3 comentários:

  1. so falta eu, quem criou o maldito picasa, postar!!! ebaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. uhuuuuuuuuu adoreiiiiiiiiiii sandrix! tu é cômica...a biba diz foi a melhor hahaha
    besos

    ResponderExcluir
  3. Fico muuuuui contentaaaaaaa em saber de tudo isso! Vcs fizeram a festa ser perfeita! Obrigado pela presença de todas com muita animaçááááo, pelo carinho e pelos regalos! Vou me atualizar do Picasa agora e marcamos uma cebola com fofoca! Bjs queriris!

    ResponderExcluir