Confesssionário
mais valem as dores compartilhadas do que as alegrias solitárias
segunda-feira, 2 de março de 2009
Programinha 'cool' para o dia da mulé...
EU VOU!
Um comentário:
Anônimo
3 de março de 2009 às 18:32
tá hilária né sandroca! bjs biba
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
tá hilária né sandroca! bjs biba
ResponderExcluir