domingo, 29 de março de 2009

Guru Pitka

Minha relação com filmes não é lá muito saudável.

Normalmente não me prendo muito á tv e raramente vou ao cinema... mais por preguiça, porque depois que estou lá sentadinha confesso que adoro.

Dos poucos filmes que vejo em casa, a maioria não chego ao final. Sei lá, começa a me dar uma irritação de ficar ali parada tanto tempo, pra depois perceber que os finais são sempre previsíveis e óbvios - ok, você deve estar pensanso "mas que tipo de filme ela assiste?".

Pois é, essa é a pior parte: adooro pastelão. Não é comédia, é pastelão mesmo, daqueles de não acreditar que o autor teve coragem de propor aquela cena.

Bom, tudo isso me ocorreu agora, porque ha cinco minutos me peguei asisitindo pela segunda vez um filme absurdamente patético (alguém já viu o Guru Pitka??), cheio de trocadilhos infames e tendo ataques de riso.

Essa sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário