Quarta feira em Canoas, em um bolso R$ 10,00 em outro a identidade e o telefone sem bateria, só. Na rua um calor senegalês, dentro do recinto nevava. As 23hs e 45min, ainda faltava a manifestação de 50 pessoas. Entre palmas e discursos a broca comia solta o estômago.
Não to arrependida, é só pra justificar a cara de bunda de hoje...
Renovaste a carteirinha da FUNAI...hehehe
ResponderExcluirQual foi a motivação para ir a um lugar assim? Fiquei curiosa...
ResponderExcluirentão, as vezes é preciso.. mas como falei no post, nao estou arrependida, ir a uma audiência pública de estudo de impacto é sempre um aprendizado. Mas que foi sofrido, foi!
ResponderExcluir