Peguei leve, deixei muita coisa ruim de fora afinal, enxergar o lado bom das coisas e parar de ser tão exigente comigo mesma são algumas das minhas resoluções de ano novo, e nada mais justo que começar a aplicá-las já!
EM 2009 EU PRETENDO:
- Trabalhar menos e fazer mais happy hour;
- Filtrar compromissos, delegar funções e ter mais tempo para mim;
- Passar mais tempo na companhia dos amigos e da família e principalmente daqueles que já avançam em anos;
- Baixar menos música da Internet e ler mais;
- Sair de casa mais cedo e perder menos tempo no trânsito;
- Aproveitar todas as chances de crescer e me divertir sem esperar que apareça ‘o momento perfeito’;
- Ser mais compreensiva com as minhas limitações, me cobrar menos e não sentir culpa por isso;
- Manifestar mais os meus desejos sem medo de ser rotulada;
- Procurar sempre o caminho do meio, deixando de um lado o 8 e de outro o 80;
- Perdoar mais, relevar sempre que der e guardar menos rancor;
- Planejar com antecedência, seja lá o que for;
- Criticar menos e elogiar mais.
Sei que não vou me tornar a perfeição em pessoa, mas mesmo assim vou dar o meu melhor todos os dias, sem deixar que a preguiça ou qualquer outro disfarce da cobrança me impeça de pelo menos tentar.
Dear, o nome disso tudo reunido, pra mim, é GENEROSIDADE. Com o mundo, com os outros, com o tempo, mas principalmente consigo mesma. Tenho resoluções parecidas pra mim mesma já a algum tempo e só tenho colhido bons resultados. Boa sorte! E se te serve como incentivo, é muito fácil de aplicar... e recompensante! Beijos
ResponderExcluir